Cursos Gratuitos ETEC 2014 SP

A Escola Técnica Estadual de São Paulo também conhecida como ETEC SP estará com as inscrições abertas em breve para diversos cursos técnicos gratuitos.  Os cursos gratuitos ETEC SP 2014 podem e são uma excelente opção para a população paulistana que deseja se aperfeiçoar profissionalmente, até mesmo para conseguir aproveitar novas oportunidades no mercado de trabalho. Ao todo, são mais de 192 unidades instaladas em mais de 140 Municípios do Estado de São Paulo.

Os cursos ETEC SP 2014 são organizados pelo Governo de São Paulo, na qual é dividida nas seguintes modalidades de ensino: Ensino Médio Regular, Ensino Médio Integrado ao Técnico, Ensino Técnico, Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para Educações de Jovens e Adultos, e por fim, Cursos Técnicos na modalidade Semi presencial. Dentre tais modalidades é possível encontrar por mais de 130 cursos técnicos gratuitos nas mais diversas áreas industriais e comerciais.

Cursos ETEC SP 2014

CURSO ETEC SP 2014 – Como fazer inscrição?

Os cursos gratuitos ETEC 2014 podem ser encontrados nas áreas de administração, agronomia, informática, finanças, logística, meio ambiente, saúde, segurança no trabalho e etc.

Para poder se inscrever é necessário que os jovens estejam cursando no mínimo a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio. Aqueles que já concluíram o Ensino Médio devem apresentar a certidão de conclusão de curso.

Para fazer sua inscrição em um dos cursos ETEC SP 2014 basta se dirigir até a unidade da Instituição mais próxima de sua residência. Para ter informações sobre o ETEC basta acessar o site (www.vestibulinhoetec.com.br) e ficar por dentro de tudo que acontece com a Instituição, bem como conferir os endereços da unidade ETEC mais próxima de sua residência.

Cursos ETEC SP 2014

Você poderá optar por se inscrever em até 2 cursos diferentes, dos quais deverá realizar uma prova conhecida como Vestibulinho ETEC que nada mais é que um processo seletivo para ordenar os candidatos aprovados para dar sequencia ao curso. Os candidatos que cursaram o Ensino Fundamental em Escola Pública terão 10% da nota acrescida.

O período de inscrições para os cursos ETEC SP 2014 deve começar entre os meses de novembro a fevereiro. Por isso, até lá aproveite para estudar e se preparar para o Vestibulinho ETEC que como sempre é muito concorrido entre os candidatos. Para conferir demais informações e notícias que envolvam os cursos ETEC acesse o site da Instituição, presente no parágrafo acima e fique por dentro de tudo que rola na Escola Técnica Estadual de São Paulo (ETEC).

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
Cursos Gratuitos ETEC 2014 SP, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Links Patrocinados

Deixe uma resposta